(Esq) Paulo Amaral, João Makhoul e Caetano Neto
(Esq) Paulo Amaral, João Makhoul e Caetano Neto

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Câmara Municipal de Capinópolis encerrou o exercício 2015 com várias conquistas para o povo Capinopolense e para terminar o ano com “chave de ouro”, Capinópolis recebeu dois Fiat Doblo para área da saúde.

Por meio de emenda parlamentar dos Deputados Aelton Freitas (Federal) e Iran Barbosa (Estadual), dois veículos foram liberados pelo Governo do Estado – O pedido oficial dos representantes dos partidos (PR/MG), (PP/MG), (PTB/MG), (PSC/MG), (PDT/MG) e (PSD/MG) foi entregue aos deputados Aelton Freitas e Iran Barbosa – Os vereadores João Makhoul (PTB/MG), Cleidimar (PSD/MG), Caetano Neto e Paulo Amaral, ambos do (PPS/MG), que também participaram da formalização do pedido, comemoraram mais esta conquista.

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, agradeceu aos deputados pela trabalho em prol à Capinópolis – “Quero agradecer aos deputados pela ajuda, certamente, a população também reconhecerá”, disse a prefeita.

Continua após a publicidade

“Os veículos trarão grandes benefícios ao povo de Capinópolis. Quando vamos ao encontro das oportunidades, os resultados são claros e beneficiam a todos”, disse o vereador João Makhoul.

Dois Fiat Doblo
Dois Fiat Doblo

Segundo Caetano Neto, o trabalho conjunto da Câmara fez a diferença – “O trabalho conjunto da Câmara Municipal traz resultados efetivos à população, mas temos que ir ao encontro destes recursos, nas várias esferas dos poderes”, disse Caetano.

Para o presidente da Câmara Municipal, Paulo Amaral, apesar dos desafios atuais, muito tem se feito por Capinópolis – “O atual cenário é desafiador, mas o trabalho conjunto da Câmara tem trazido inúmeros benefícios aos capinopolenses”, finalizou Paulo Amaral.