Vereadores tiveram papel importante na aquisição de veículos para Capinópolis

(Esq) Paulo Amaral, João Makhoul e Caetano Neto
(Esq) Paulo Amaral, João Makhoul e Caetano Neto

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Câmara Municipal de Capinópolis encerrou o exercício 2015 com várias conquistas para o povo Capinopolense e para terminar o ano com “chave de ouro”, Capinópolis recebeu dois Fiat Doblo para área da saúde.

Por meio de emenda parlamentar dos Deputados Aelton Freitas (Federal) e Iran Barbosa (Estadual), dois veículos foram liberados pelo Governo do Estado – O pedido oficial dos representantes dos partidos (PR/MG), (PP/MG), (PTB/MG), (PSC/MG), (PDT/MG) e (PSD/MG) foi entregue aos deputados Aelton Freitas e Iran Barbosa – Os vereadores João Makhoul (PTB/MG), Cleidimar (PSD/MG), Caetano Neto e Paulo Amaral, ambos do (PPS/MG), que também participaram da formalização do pedido, comemoraram mais esta conquista.

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, agradeceu aos deputados pela trabalho em prol à Capinópolis – “Quero agradecer aos deputados pela ajuda, certamente, a população também reconhecerá”, disse a prefeita.

“Os veículos trarão grandes benefícios ao povo de Capinópolis. Quando vamos ao encontro das oportunidades, os resultados são claros e beneficiam a todos”, disse o vereador João Makhoul.

Dois Fiat Doblo
Dois Fiat Doblo

Segundo Caetano Neto, o trabalho conjunto da Câmara fez a diferença – “O trabalho conjunto da Câmara Municipal traz resultados efetivos à população, mas temos que ir ao encontro destes recursos, nas várias esferas dos poderes”, disse Caetano.

Para o presidente da Câmara Municipal, Paulo Amaral, apesar dos desafios atuais, muito tem se feito por Capinópolis – “O atual cenário é desafiador, mas o trabalho conjunto da Câmara tem trazido inúmeros benefícios aos capinopolenses”, finalizou Paulo Amaral.

Milhares de crianças recebem brinquedo do Papai Noel em Capinópolis

Conheça os 10 carros mais roubados do Brasil