Acidente foi registrado próximo a Celso Bueno, distrito de Monte Carmelo (Foto: Portilho Online)
Acidente foi registrado próximo a Celso Bueno,
distrito de Monte Carmelo (Foto: Portilho Online)

MONTE CARMELO, ALTO PARANAÍBA – Dois jovens morreram ao bater em um caminhão na BR-365 na tarde desta sexta-feira (25). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro convergiu para entrar em um posto de combustível de forma irregular, sem aguardar no acostamento, provocando o acidente. A ocorrência foi registrada na região de Celso Bueno, Distrito de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba.

O motorista do caminhão seguia sentido Uberlândia a Patos de Minas e cruzou a pista sem ver o motociclista, que vinha pelo sentido contrário da rodovia. O motociclista era inabilitado, trafegava acima da velocidade permitida da via e não conseguiu frear o veículo a tempo, batendo na lateral direita do caminhão.

Com o impacto da batida, o condutor teve o braço direito decepado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motociclista e o outro jovem que estava na garupa tiveram politraumatismos e morreram na hora. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas estava bastante abalado quando os militares chegaram.


Comments are closed.