Homem foi degolado em Campo Florido
Homem foi degolado em Campo Florido

CAMPO FLORIDO, MINAS GERAIS – O prestador de serviços-gerais foi brutalmente assassinado a golpes de machado, em chácara de Campo Florido, na manhã de sexta-feira (25). Após discussão com colega de trabalho, Dihego de Souza Ferreira foi atingido na cabeça, com ferimentos na boca e pescoço. Autor fugiu e ainda não foi encontrado.

Conforme o registro policial, por volta de 12h, uma guarnição militar compareceu à chácara do Talibinha, zona rural de Campo Florido, onde o produtor rural O.J.M., 55 anos, disse aos militares que discussão entre dois de seus funcionários culminou na morte do serviços-gerais Dihego de Souza Ferreira, 27 anos.

De acordo com o relato, Dihego e o também serviços-gerais F.L.V., 31, discutiam por motivos fúteis desde o início da manhã, em um dos barracões da propriedade. O produtor rural pediu para que os funcionários parassem com o atrito. Ao deixar o cômodo para buscar comida para os dois, constatou que F.L.V. havia se armado de uma ferramenta e atingido a vítima. Em seguida o autor fugiu pelos fundos da lagoa da chácara, momento em que os militares foram acionados.

Continua após a publicidade

No local, a equipe encontrou Dihego de Souza já sem vida. A vítima apresentava ferimentos na região da cabeça, com cortes nos lábios e pescoço. A arma utilizada no crime – um machado – foi localizada abandonada na porta do barracão. A perícia técnica de Uberaba esteve no local para os trabalhos pertinentes. Informações dão conta de que o autor possui familiares na cidade de Conceição das Alagoas. A Polícia Militar intensificou o rastreamento também naquele município, mas o acusado de homicídio não foi encontrado.

JM


Comments are closed.