CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de 21 anos foi enquadrado na Lei “Maria da Penha” no último dia 25 de Dezembro após agredir a esposa de 19 anos na avenida 95, Setor Primitivo da cidade.

O “valentão”, F.A.S havia engerido bebida alcoólica e bastante alterado, agrediu a esposa com empurrões e ao vê-la ao chão, desferiu chutes na jovem – O homem ainda agrediu uma criança de 8 anos e teve que ser contido pela Polícia Militar (PM).

Segundo a ocorrência, assim que os Militares chegaram à residência, o “valentão” que apresentava fala desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados, partiu em direção ao policiais com intuito de agredi-los – Um Militar torceu o pé e teve uma lesão na mão. Foi necessário o uso de um bastão “tonfa” e força moderada para conter o agressor – O bastão chegou a se quebrar.

Continua após a publicidade

O “valentão” foi encaminhado ao pronto socorro, no caminho, o homem ainda danificou o amortecer da tampa traseira da viatura com chutes. A esposa do autor, vítima dos chutes e o policial Militar que foi lesionado na mão e no pé também foram encaminhados para atendimento médico.


Comments are closed.