CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um velho conhecido da Polícia foi preso novamente em Capinópolis por suspeita de envolvimento com drogas e furto.

Na última sexta-feira (01), a Polícia Militar (PM) foi acionada após o proprietário de um veículo denunciar o roubo de uma caixa de som completa, uma caixa térmica e um pen drive de 4GB. Segundo ocorrência registrada pela PM, o rastreamento levou os militares até uma residência de um homem de 38 anos, vulgo “feijão” no bairro Brasília, em Capinópolis – A casa do suspeito fica próximo ao local do roubo e também já havia sido denunciada por suspeita de ser ponto de comércio de drogas, devido ao grande movimento.

No último sábado (02) de Janeiro, a PM foi até a residência do suspeito, que ao ver os militares, pulou um muro aos fundos e fugiu, sendo capturados pelos policiais logo em seguida. Na casa, foram encontrados os materiais furtados, também foram encontrados uma pedra esbranquiçada, semelhante ao crack e seis porções de uma substância análoga à maconha.

Continua após a publicidade

O suspeito estava em regime de albergue e já tem passagens pelo sistema judiciário. Em fevereiro de 2015, “Feijão” foi preso suspeito de furtar uma vizinha e em 2014 por suspeita de furtar um Fiat Pálio, também nas proximidades onde mora.

O suspeito encontra-se à disposição da justiça.


Comments are closed.