ituiutaba-08-0116

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar desencadeou uma operação no Jardim do Rosário, considerando que numa casa havia suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes.

Já com a chegada das equipes, três autores evadiram pulando muros, na tentativa de evadir do cerco policial, contudo, logo em seguida, foram abordados e presos.

Continua após a publicidade

Na garagem, os policiais militares encontraram uma Strada branca, a mesma utilizada no roubo de uma loja de tintas quinta feira última em Ituiutaba, inclusive a camiseta usada pelo autor foi recolhida. O veículo é produto de crime na cidade de Uberlândia.

Durante busca domiciliar, os PM encontraram 13 gramas de maconha e um revólver calibre .38 com duas munições intactas, R$80 em dinheiro, um capacete e eletrônicos.

Em diligências para reconhecimento de crimes, os suspeitos foram identificados comoituiutaba-08-0116-b envolvidos no assalto a um estabelecimento comercial na Minas Gerais.

No total, cinco pessoas foram conduzidas, dois deles menores de idade – Apreendidos: V. U. S. L, 16 anos e R. S. S. J, de 16 anos, Rodrigo Almeida Silva (Brita), 22 anos; Marcos Henrique Silva Santos (Negrinho do Borel), 24 anos e Etanismarcos Rodrigues Silva Júnior, 18 anos.
Os materiais recolhidos foram apreendidos, inclusive o veículo.


Comments are closed.