Maconha apreendida em Goiás
Maconha apreendida em Goiás

GOIÁS – Após perseguirem o motorista de uma caminhonte, que não atendeu o sinal de parada, a Polícia Militar (PM) encontraram dentro do veículo quase duas toneladas de maconha – O fato ocorreu na GO-050, próximo à Paraúna na tarde de ontem, sexta-feira (15) de Janeiro de 2016.

Quando receberam ordem para encostar, os condutores da caminhonete fugiram cada um para um sentido, ocasião em que os militares optaram por acompanhar a caminhonete que tinha apenas o condutor na cabine.Depois de quase 20 minutos, os militares fizeram, em uma estrada de terra, com que o condutor encostasse. Dentro da caminhonete conduzida por ele, que descobriu-se posteriormente é roubada, e estava com placas clonadas, os PMs encontraram quase dois mil tabletes de maconha, que estavam acondicionados na carroceria e no banco traseiro.

Os outros quatro acusados de tráfico, que fugiram na outra S-10, foram presos também por militares do Batalhão Rodoviário perto da cidade de Campestre. Para os policiais, Diogo Martins contou que receberia R$ 10 mil para transportar a maconha de Campo Grande para Goiânia. Junto com a droga e os dois veículos, os cinco presos estão sendo trazidos para a Delegacia da Polícia Federal em Goiânia a fim de serem autuados.


Comments are closed.