Foto/jairo Chagas
Foto/jairo Chagas

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Carro caiu em buraco de mais de dois metros em obra de drenagem de córrego e mobilizou bombeiros no bairro Universitário, na madrugada de Sábado (16) de Janeiro de 2015. Passageira foi retirada do veículo com queixa de dores e suspeita de fratura de costela. Outras duas ocupantes não se feriram e dispensaram atendimento hospitalar. Vítima foi imobilizada e conduzida à UPA São Benedito, onde ficou sob cuidados médicos.

Por volta de 1h, guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros do 8º Batalhão foi acionada a comparecer na rua Rio Grande do Norte, onde a equipe se deparou com um veículo GM Classic prata, dentro de um buraco de aproximadamente 2,5 metros de profundidade. No local estão sendo feitas obras de drenagem pluvial e canalização do córrego da Manteiga.

De acordo com informações, três mulheres ocupavam o automóvel, que seguia em direção ao hospital São Marcos. No trajeto, com sinalização feita com manilhas e com parte da via aberta, a condutora não observou a obra de drenagem do córrego, momento em que o veículo caiu no buraco. Chovia muito no momento do acidente. Conforme o registro da ocorrência, estava escuro e o acesso ao carro foi dificultado pelo barro e enxurrada que corria pelo local. A equipe encontrou a passageira G.D.D.S., 18 anos, deitada no banco traseiro do automóvel. Ela estava consciente e ofegante, com queixa de dores no tórax e dificuldade para respirar.

Continua após a publicidade

Após sua imobilização, a vítima foi encaminhada à UPA São Benedito, com suspeita de fratura no lado direito da costela, além de contusão e edema ao redor do olho esquerdo. As outras duas ocupantes do carro não se feriram e dispensaram atendimento. Elas reclamaram da má sinalização da referida obra de drenagem.

JM


Comments are closed.