UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma adolescente de 14, que teve cerca de 30 fotos nuas, os chamados ‘nudes’, divulgadas em uma rede social, fugiu de casa na última segunda-feira (18) em Uberaba e só foi encontrada na noite de ontem, terça-feira (19), na casa de uma amiga – A família chegou a registrar ocorrência pelo desaparecimento da menor.

De acordo com o delegado Diego Paganucci, a garota teria sido fotografada pelo primo, de 13 anos. Ainda segundo o delegado, familiares disseram que a própria adolescente teria enviado as fotos para amigos em uma rede social, tendo fugido de casa em seguida.

Em depoimento, a garota alegou que fugiu de casa após ter as fotos vazadas na internet pelo primo.

Continua após a publicidade

O primo da garota teve o aparelho celular apreendido – O garoto teria confirmado ter tirado as fotos, mas negou tê-las postado na rede social, o que teria sido feito pela própria garota.

O delegado ouviu apenas a mãe do garoto e responsável pela adolescente. O celular será encaminhado para a Delegacia de Proteção a Mulher e Família, onde os envolvidos e responsáveis serão ouvidos.

A divulgação de ‘nudes’ tem ficado cada vez mais popular, especialmente, entre adolescentes que tem grande disponibilidade de tecnologia ao alcance.


Comments are closed.