Vereador sugere apresentação de som automotivo no carnaval de Capinópolis – Opine

som
Reprodução / notícias automotivas

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Ficou definido na última segunda-feira (18) de Janeiro que as festividades carnavalescas serão realizadas pela prefeitura Municipal de Capinópolis. Durante a reunião, o vereador José Valdemar sugeriu que uma apresentação de som automotivo seja realizada no local do evento, a sugestão também foi colocada em pauta pelo empresário Anderson (Dersão) da panificadora, que também esteve na reunião.

O local de realização do evento continuará sendo o parque de Exposições João de Freitas Barbosa (JFB) e a ideia da apresentação de som automotivo parece não agradar os vizinhos do parque de exposições, que já sofrem com o barulho intenso, arruaças e muita sujeira no período carnavalesco.

Segundo o vereador José Valdemar, deverá ser estabelecido o local e a posição para que o

som dos veículos incomodem menos os vizinhos – “Temos certeza do sucesso do evento e uma posição será definida para que o som instalado nos automóveis não incomodem”, disse.

Os investimentos do Município de Capinópolis na realização do carnaval em 2016 serão modestos para se adequar ao atual cenário econômico que o Brasil enfrenta. As atrações do evento ainda não foram definidas pela comissão organizadora.

O “Capinopolense ausente”, evento que já está se tornando tradição no Município, também

José Valdemar / Vereador em Capinópolis
José Valdemar / Vereador em Capinópolis

ocorrerá durante as comemorações de carnaval.

Deixe sua opinião nos comentários aqui no Portal e na página do Tudo Em Dia no Facebook.

Sem dinheiro para pagar servidores em dia Governo Mineiro irá gastar 100 milhões com propaganda

Trem que saiu do Triângulo Mineiro carregado de milho descarrila próximo à BH