som
Reprodução / notícias automotivas

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Ficou definido na última segunda-feira (18) de Janeiro que as festividades carnavalescas serão realizadas pela prefeitura Municipal de Capinópolis. Durante a reunião, o vereador José Valdemar sugeriu que uma apresentação de som automotivo seja realizada no local do evento, a sugestão também foi colocada em pauta pelo empresário Anderson (Dersão) da panificadora, que também esteve na reunião.

O local de realização do evento continuará sendo o parque de Exposições João de Freitas Barbosa (JFB) e a ideia da apresentação de som automotivo parece não agradar os vizinhos do parque de exposições, que já sofrem com o barulho intenso, arruaças e muita sujeira no período carnavalesco.

Segundo o vereador José Valdemar, deverá ser estabelecido o local e a posição para que o

Continua após a publicidade

som dos veículos incomodem menos os vizinhos – “Temos certeza do sucesso do evento e uma posição será definida para que o som instalado nos automóveis não incomodem”, disse.

Os investimentos do Município de Capinópolis na realização do carnaval em 2016 serão modestos para se adequar ao atual cenário econômico que o Brasil enfrenta. As atrações do evento ainda não foram definidas pela comissão organizadora.

O “Capinopolense ausente”, evento que já está se tornando tradição no Município, também

José Valdemar / Vereador em Capinópolis
José Valdemar / Vereador em Capinópolis

ocorrerá durante as comemorações de carnaval.

Deixe sua opinião nos comentários aqui no Portal e na página do Tudo Em Dia no Facebook.