Início Notí­cias Capinópolis Tudo Em Dia é homenageado pelo 54º Batalhão da PM em Ituiutaba

Tudo Em Dia é homenageado pelo 54º Batalhão da PM em Ituiutaba

Publicada em:

Por Marina Braga

 (esq) Deputado Weliton Prado, Tenente Coronel Donisete e Paulo Braga

(esq) Deputado Weliton Prado, Tenente Coronel Donisete e Paulo Braga | Foto: Lívia Reis

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – O Tudo Em Dia, portal de notícias fundado em 2002 pelo jornalista Paulo Braga, foi homenageado pelos Militares do 54º Batalhão da PM – A homenagem aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) de Janeiro de 2016 no Líder Hotel em Ituiutaba.

Segundo a Polícia Militar, o trabalho da imprensa auxilia na identificação de infratores, incentiva as denúncias por parte da comunidade e contribui para a segurança subjetiva.

Continua após a publicidade

Os números oficiais sobre a criminalidade na região do 54º Batalhão da Pm ainda não foram divulgadas oficialmente, mas segundo o comandante Ten-Cel Nelson Alexandre da Rocha Queiroz, Ituiutaba é uma das cidade que mais reduziu os índices de crimes violentos.

Paulo Braga recebeu o título das mãos do Tenente Coronel Donisete – Lívia Reis, Marina Braga e Divino Oliveira integraram a comitiva do Tudo Em Dia presente no evento.

(Esq) Marina Braga, Paulo Braga e Divino Oliveira / Foto: Lívia Reis
(Esq) Marina Braga, Paulo Braga e Divino Oliveira / Foto: Lívia Reis

“Estendo esta homenagem à todos que contribuem com o Tudo Em Dia – Este troféu é o reconhecimento de um trabalho desenvolvido há cerca de 14 anos, quando muitos ainda desacreditavam da ideia de levar informação e entretenimento via internet. Nosso objetivo sempre foi levar informação de qualidade na velocidade precisa à toda a comunidade regional, seja por meio de um computador, tablet ou smartphone”, disse Paulo Braga.

Outros veículos de imprensa também foram homenageados durante a cerimônia, que contou com representantes de toda a região.

Os Poderes Legislativos, Executivos e Judiciário tiveram importância ressaltada pela PM – A Câmara de Capinópolis foi representada pelo vereador João Makhoul, a prefeita  de Capinópolis, Dinair Isaac, foi representada pelo secretário Ronaldo Oliveira – O prefeito de Ipiaçu, Leonardo (Léo da Rádio) e o prefeito de Gurinhatã Willian Damasceno de Araújo também foram homenageados. O Juíz Thales Cazonato Correa e a promotora de Justiça, dra. Maria Carolina, ambos da comarca de Capinópolis, receberam títulos – O Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) de Capinópolis, Ipiaçu, Prata, Santa Vitória, Gurinhatã e Ituiutaba tiveram suas ações exaltadas pela PM – Iana Balduíno, presidente do CONSEP em Capinópolis, recebeu o troféu de reconhecimento.

Grande público esteve presente no evento
Grande público esteve presente no evento

O 6º Pelotão da PM de Capinópolis, teve seu relevante trabalho reconhecido e recebeu homenagem por meio do Tenente Pimentel.

Deputados foram homenageados por conquistas relevantes – O deputado Luiz Humberto, representado pelo vereador João Makhoul, por emenda parlamentar que resultou na aquisição de duas viaturas para a PM de Capinópolis e Zé Maia, representado por assessor, que por meio de emenda, conseguiu viabilizar a aquisição de uma viatura para a PM de Canápolis. Os deputados Iran Barbosa, representado pelo assessor Marcos Melo, Wellington Prado, Elismar Prado, Caio Nárcio, representado por Odeemes Braz, também receberam homenagem.

O Ten-Cel Nelson Alexandre da Rocha Queiroz, comandante do 54º Batalhão da Polícia Militar, encerrou o evento com a frase de Willian Blake, também estampada no troféu concedido aos profissionais da imprensa.

“Quando a imprensa não fala, o povo é que não fala” William Blake

GALERIA DE FOTOS

http://s1024.photobucket.com/user/1paulobraga/embed/slideshow/Homenagem54BPM