CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Os criminosos que fugiram da cadeia pública de Capinópolis no dia 17 de Janeiro de 2016, foram presos em Catalão-Goiás na tarde desta segunda-feira (25) de Janeiro por volta das 16h. Os criminosos estavam cometendo vários crimes de roubo na região sudeste de Goiás, onde se encontravam – Planejavam, inclusive, resgatar presos num presídio de Goiás.

Além do restante dos fugitivos de Capinópolis, outros criminosos que integraram a quadrilha também foram presos. Por fim, 9 pessoas com vários antecedentes criminais e de alta periculosidade, foram presas pelas equipes de área e especializadas da Polícia Militar de Goiás.
A troca constante de informações, a integração com a PMMG e a continuidade das ações foram fundamentais para o êxito.

Foram recuperados:

Continua após a publicidade

– 2 motos roubadas;
– 1 VW/Gol roubado no município de Goiandira;
– 1 Pistola Taurus PT59ACP calibre 380 com um carregador com 20 munições do mesmo calibre (arma que havia sido levada do agente penitenciário da cadeia pública de Capinópolis);
– 01 um colete antibalístico;
– 01 par de algemas;
– 14 celulares;
– 1 TV de 40 polegadas;
– 2 máquinas de choque;
– 1 carteira com emblema da Agência Prisional de Goiás;
– R$480,00 em dinheiro.

A fuga – Ocorreu na manhã de domingo (17), por volta de 7h da manhã – Segundo a ocorrência, na tarde de sábado (16), após o banho de sol, dois presos voltaram para as celas femininas, infiltrados entre as mulheres. Na manhã deste domingo, quando o agente foi fazer vistoria no local, ele foi rendido pelos homens que conseguiram pegar a arma.

Os criminosos renderem o guarda penitenciário e nove deles fugiram no carro do agente, um VW Fox de cor preta, que foi localizado posteriormente em uma estrada rural próximo à usina Triálcool.

LEIA TUDO SOBRE ESTE CASO


Comments are closed.