(Esq) Joedis Marques, Dinair Isaac, Gilmar machado
(Esq) Joedis Marques, Dinair Isaac, Gilmar machado

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO  MINEIRO – A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac será a terceira capinopolense a ocupar a presidência da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, num ano, onde os prefeitos que encerram sua missão à frente do Executivo aguardam ansiosos os devidos repasses para fechamento de obras em fase final.

Depois de entregar a obra da nova sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, este início de ano será marcado pela inauguração da obra da Creche Municipal Valdir Miranda, um grande sonho que se tornou realidade para centenas de mães.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

A ETE – Estação de Tratamento de Esgoto é outra obra de grande importância para Capinópolis que também será entregue neste ano, elevando o nível de qualidade na cidade, com tratamento de esgoto, e despoluição dos Córregos do Capim, e Olaria.

A canalização do trecho final do Córrego Olaria é outro desafio para a Prefeitura de Capinópolis, que tem demonstrado através da gestão da prefeita Dinair, o seu empenho em resolver problemas, a exemplo do que ocorreu nos últimos anos, onde não só a canalização do córrego desabou, como a precariedade na sede da Prefeitura, Secretaria de Educação e nas próprias ruas da cidade, cuja solução veio com muito trabalho e parcerias com a União e o Estado.

CCAA Capinópolis

Hoje Capinópolis, apesar dos problemas que surgem no dia a dia, como qualquer outra cidade, tem suas ruas, em sua maior parte, com boas condições, no maior projeto de recuperação asfáltico já visto na cidade.

“Não podemos diminuir o ritmo, apesar de ser o último ano deste mandato, tenho sim, que buscar concretizar algumas obras iniciadas e mostrar a nossa Capinópolis de hoje, que queremos, com qualidade para toda nossa população, como temos visto ao longo desses anos”, comentou a prefeita, que comemora os números da habitação, onde centenas de famílias saíram do aluguel e hoje moram na sua casa própria. “Essa foi a maior conquista que tivemos nesses anos”, concluiu.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui