(Esq) Joedis Marques, Dinair Isaac, Gilmar machado
(Esq) Joedis Marques, Dinair Isaac, Gilmar machado

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO  MINEIRO – A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac será a terceira capinopolense a ocupar a presidência da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, num ano, onde os prefeitos que encerram sua missão à frente do Executivo aguardam ansiosos os devidos repasses para fechamento de obras em fase final.

Depois de entregar a obra da nova sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, este início de ano será marcado pela inauguração da obra da Creche Municipal Valdir Miranda, um grande sonho que se tornou realidade para centenas de mães.

A ETE – Estação de Tratamento de Esgoto é outra obra de grande importância para Capinópolis que também será entregue neste ano, elevando o nível de qualidade na cidade, com tratamento de esgoto, e despoluição dos Córregos do Capim, e Olaria.

Continua após a publicidade

A canalização do trecho final do Córrego Olaria é outro desafio para a Prefeitura de Capinópolis, que tem demonstrado através da gestão da prefeita Dinair, o seu empenho em resolver problemas, a exemplo do que ocorreu nos últimos anos, onde não só a canalização do córrego desabou, como a precariedade na sede da Prefeitura, Secretaria de Educação e nas próprias ruas da cidade, cuja solução veio com muito trabalho e parcerias com a União e o Estado.

Hoje Capinópolis, apesar dos problemas que surgem no dia a dia, como qualquer outra cidade, tem suas ruas, em sua maior parte, com boas condições, no maior projeto de recuperação asfáltico já visto na cidade.

“Não podemos diminuir o ritmo, apesar de ser o último ano deste mandato, tenho sim, que buscar concretizar algumas obras iniciadas e mostrar a nossa Capinópolis de hoje, que queremos, com qualidade para toda nossa população, como temos visto ao longo desses anos”, comentou a prefeita, que comemora os números da habitação, onde centenas de famílias saíram do aluguel e hoje moram na sua casa própria. “Essa foi a maior conquista que tivemos nesses anos”, concluiu.


Comments are closed.