Posse dos membros do Conselho Tutelar em Ipiaçu
Posse dos membros do Conselho Tutelar em Ipiaçu

IPIAÇU – O município de Ipiaçu já tem empossados os novos membros do Conselho Tutelar, que atua diretamente no cumprimento do Estatuto dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Roberta Oliveira, a solenidade de posse aconteceu no último dia 10, onde o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo), deu posse aos conselheiros tutelares que irão exercer o novo mandato até 2020.

novo-conselho-ipiacu-leo

Continua após a publicidade

Na cerimônia, o prefeito deixou sua mensagem de boa vindas às novas conselheiras e disse que está pronto para apoiar no que for preciso para o bom desempenho dos trabalhos e também agradeceu a cada conselheira que atuou nos mandatos anteriores pelo belo trabalho prestado em benefício as crianças e adolescentes de Ipiaçu.

A solenidade de posse contou ainda com a presença dos vereadores Elias Regis, Alberico, Duca da Ambulância, Nilda Helena, Paulo Mão Branca, além de secretários municipais, assessores e da comunidade Ipiaçuense que fizeram questão de acompanhar a posse dos novos conselheiros.


Comments are closed.