ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Policia Militar desencadeou “Operação Presença”  no centro comercial de Ituiutaba na tarde sexta-feira (29) de Janeiro, em virtude do movimento financeiro decorrente do pagamento do funcionalismo público.

As ações foram sistêmicas, contando, inclusive com o Olho Vivo. E foi justamente pelas câmeras do videomonitoramento que os policiais militares apreenderam cinco menores, todos envolvidos no crime de furto. Ao serem visualizados em atitude suspeita, as viaturas foram acionadas, culminando com a abordagem dos suspeitos.

Com eles foram localizadas várias peças de vestuários e produtos de beleza de pelo menos cinco lojas do hipercentro, materiais estes que foram reconhecidos como furtados pelos gerentes das lojas.

Continua após a publicidade

Todos os menores foram apreendidos, inclusive os produtos subtraídos foram recuperados – Os cinco menores debocharam ao serem presos.

Além da ação repressiva, foram realizados contatos comunitários, além de diversas abordagens de indivíduos e veículos suspeitos.

Ao final foram obtidos os seguintes resultados: 25 veículos fiscalizados, 68 pessoas suspeitas abordadas e 08 veículos autuados por infrações diversas de trânsito. Cinco menores foram apreendidos, vários objetos recuperados.


Comments are closed.