CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) demaconha-capinopolis-30-01-16 Capinópolis na madrugada deste sábado (30) de Janeiro de 2016 por volta das 02h na rua Ituiutaba, bairro Florêncio.

Segundo a ocorrência, o suspeito J.H.N.B estava transitando no local, que não tem iluminação e é frequentado por usuários de droga – Ao ser abordado pela PM, nada foi encontrado com o suspeito, porém, há poucos metros, foi encontrado um tablete de maconha prensada envolvida em plástico pesando aproximadamente quarenta gramas e o suspeito assumiu a propriedade da droga.

O suspeito alegou que dispensou o entorpecente ao avistar a viatura policial – Afirmou ainda que havia comprado de um indivíduo que estava em um carro, supostamente, da cidade de Ipiaçu, próximo a praça João Moreira de Souza.

Continua após a publicidade

Foram feitas diligências no sentido de localizar e prender o possível traficante, no entanto, sem êxito até o encerramento desta edição.

O autor foi conduzido até o quartel da PM por posse ILEGAL do entorpecente e após contato com a delegacia de plantão em Ituiutaba fomos orientados a liberar o autor mediante comparecimento dele no próximo dia útil na delegacia de polícia de Capinópolis.

A droga apreendida será encaminhada para esta delegacia no próximo dia útil.


Comments are closed.