Dupla de criminosos assalta moradores de assentamento em Prata (MG) – Um foi preso

PRATA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar recebeu um ligação do Assentamento

Suspeito foi preso pela PM
Suspeito foi preso pela PM

Douradinho na madrugada desta segunda-feira (01) de Fevereiro de 2016 por volta de 1h, onde a vítima, um homem de 49 ANOS relatou que é morador do lote 37 do referido assentamento, que se encontrava dormindo em sua residência em companhia de sua esposa, de 41 ANOS, quando ouviu alguém chamando pelo seu filho; que ao sair para atender foram surpreendidos por dois autores encapuzados onde, mediante ameaças e agressões físicas, exigiam que entregassem a quantia de R$16.000,00 que estaria guardada debaixo do colchão; que então o morador entrou em luta corporal com um dos autores, enquanto o segundo entrou na casa e ameaçou a esposa com uma arma de fogo, aparentando ser um revólver de cor inox.

Os criminosos roubaram uma carteira contendo cerca de R$2.800,00 em dinheiro e todos os documentos pessoais da vítima masculina, evadindo em uma motocicleta. A patrulha rural da PMMG foi empenhada e durante o deslocamento conseguiu interceptar a motocicleta YAMAHA/YBR de cor BEGE, com placas de Prata (MG), a qual estava com os dois autores, sendo que ao perceber a abordagem o passageiro conseguiu evadir, embrenhando no matagal.

Um dos suspeitos acabou sendo preso, sendo JÚLIO CÉSAR DA SILVA, 28 ANOS, o qual foi reconhecido pelas vítimas. O suspeito já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo. A arma não foi apreendida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Atos de vandalismo preocupa cidadãos em Capinópolis

Menor de 15 anos é apreendido com tabletes de maconha em Ituiutaba