PM prende condutor de motocicleta após manobras perigosas próximo a praça JMS

Condutor poderá responder por crime de direção perigosa e contravenção penal - Multas podem chegar a R$ 4 Mil, segundo a PM
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 19 anos após denúncias de condução perigosa utilizando uma motocicleta. O fato ocorreu no último sábado (30) por volta das 23h30m próximo a praça João Moreira de Souza.

Segundo várias denúncias via 190, o autor estaria “empinando” a motocicleta, ou seja, conduzindo o veículo sob a roda traseira em atitude perigosa – Segundo informações condidas no registro da ocorrência, a PM flagrou o autor durante o procedimento perigoso e ao abordá-lo, foi constado que o veículo não estava devidamente licenciado e que o condutor não tinha habilitação para conduzir a motocicleta – Segundo a PM, as multas podem chegar a R$4 Mil.

O autor foi encaminhado à delegacia de plantão em Ituiutaba e liberado logo em seguida, comprometendo-se a se apresentar na delegacia do Município de Capinópolis nesta segunda. O condutor pode responder por crime de direção perigosa e contravenção penal.

Com informações da Polícia Militar.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida