Cantor de dupla sertaneja continua na UTI após acidente de carro no Paraná

Cantores Marcos & Ryan estão internados em um hospital de Telêmaco Borba (Foto: Divulgação/ Faxinal Notícias/Paulinho Portela)
Cantores Marcos & Ryan estão internados em um hospital de Telêmaco Borba (Foto: Divulgação/ Faxinal Notícias/Paulinho Portela)

Após um acidente, o cantor sertanejo Marcos, que faz dupla com o irmão Ryan Godoy, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, nesta terça-feira (2). Já Ryan está no quarto e não corre risco de morte.

As informações são do último boletim médico, divulgado na manhã desta terça. Os artistas foram levados ao hospital no sábado (30), depois que o carro em que estavam bateu de frente com um caminhão na BR-376, em Mauá da Serra, no norte do estado.

A mãe dos artistas, Lurdinha, que estava no carro com eles, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo da mulher de 50 anos foi velado no salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e enterrado na tarde de domingo (31) em Faxinal, cidade na região central doParaná.

Ainda Conforme o boletim médico desta terça-feira, Marcos “está sedado; está respirando com a ajuda de máquinas; está com a pressão normalizada; está com glicose baixa; está com o xixi normal; passou por cirurgias no abdôme e de correção no braço; e está com dreno no pulmão”.

Quanto a Ryan, o hospital afirmou que não está autorizado a dar mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

Gratidão e pedido de orações
Um post na página oficial da dupla no Facebook, publicado no fim da tarde de segunda-feira (1º), agradece o apoio dos fãs e pede que as orações por eles continuem. Leia abaixo, na íntegra, a publicação:

“Boa Tarde, venho pra agradecer pelo apoio de todos que estão ajudando, e pedir que continuem com as orações! O Ryan, quebrou fêmur, mais Graças a Deus já está se recuperando bem, esta lúcido, sem risco de vida. Quero pedir que continuem com as orações principalmente para o Marcos, graças a Deus ele também está se recuperando, mas continua em coma enduzido, para recuperação, conforme for a recuperação dele, amanhã (02/02) será retirado os sedativos! Peçam a Deus, orem para que ele possa sair desse estado!
Amanhã volto com novas notícias para todos que estão preocupados. ‪#‎OREMOS‬”

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Odeemes Braz denuncia obras abandonadas no Estádio Júlia do Prado em Ituiutaba

54º BPM de Ituiutaba confirma transferência do comandante