PM apreende mais de 200 kg de drogas em operação em Uberlândia

Materiais apreendidos foram levados à delegacia nesta terça-feira (2)  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Materiais apreendidos foram levados à delegacia nesta terça-feira (2) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Três pessoas foram presas em Uberlândia e mais de 200 kg de maconha foram apreendidos durante a Operação “Pré-Carnaval” realizada pela Polícia Militar (PM) de Uberlândia. O jovem de 24 anos e os dois homens, de 32 e 33 anos, respectivamente, foram presos e com eles encontrados cerca de R$ 55.000 em dinheiro, além de veículos clonados.

De acordo com o major Julio Cezar Cerizze Cerazo, na noite desta terça-feira (2), a PM recebeu uma denúncia sobre o tráfico de drogas e encontrou todo o material no Bairro Umuarama. “As drogas estavam dentro de porta-malas de vários carros, prontas para serem entregues nas cidades da região e vendidas durante o carnaval”, explicou. Ainda conforme o major, os autores disseram que adquiriram a maconha no Paraguai.

No local, foram apreendidos também uma arma de fogo, uma balança de precisão, munições, folhas de cheque e sete veículos, sendo que cinco deles se tratavam de produtos clonados. Placas adulteradas de veículos também foram apreendidas. Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com os três suspeitos.

Segundo a polícia, a Operação “Pré-Carnaval” tem o objetivo de prevenir e aumentar a segurança durante o período em Uberlândia. As rondas serão intensificadas até a próxima quinta-feira (4). Serão feitas ações para combater crimes com uso de armas de fogo e também ao tráfico e posse de substâncias entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Câmeras flagram suspeito de roubar loja de calçados em Capinópolis

Tribunal de Contas de MG suspende concurso público em Campina Verde