“Capinopolenses ausentes” se emocionam em reencontro na praça JMS

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O reencontro dos “Capinopolenses ausentes” emocionou dezenas de participantes na manhã do último sábado (6) de Fevereiro de 2016 na praça João Moreira de Souza.

O “Capinopolense ausente” é um evento realizado anualmente para promover o encontro de moradores do municípios com cidadãos que nasceram em Capinópolis e tiveram que trilhar um caminho longe da cidade – Esta é a 4ª edição do evento.

Na manhã de sábado (6), dezenas de participantes foram recebidos pela prefeita Dinair Isaac, o Vice-prefeito Jorginho e pela secretária de Educação e Cultura do Município, Iracilda Duarte – Ao som da banda Santa Cecília, os participantes “abraçaram” a fonte de praça João Moreira de Souza, local que marcou a história de milhares de pessoas no passado – A praça foi e continua sendo o maior ponto de encontro dos enamorados e da família Capinopolense.

A comissão organizadora do “Capinopolense ausente” recebeu os participantes com um almoço no Centro de Convenções, que fica instalado no parque de Exposições João de Freitas Barbosa (JFB) com show ao vivo com o Maestro Hugo Borges e a dupla Rony e Michel – Durante a noite, Letícia Nero e banda animou os foliões.

Segundo Iracilda Duarte, uma das organizadoras do evento, o “capinopolese ausente” superou as expectativas – “Esta edição superou as expectativas de público e a cada evento, registramos as presenças em um livro com fotos … é uma relíquia”, disse Iracilda.

Após o encontro, muitos foram até o local destinado ao “Capinópolis axé folia”, que reuniu cerca de 3 Mil foliões na noite de sábado, de acordo com dados da comissão organizadora – Segundo a Polícia Militar, cerca de 4 Mil pessoas passaram pelo local.

Neste domingo (7), os foliões voltarão a se encontrar no Centro de Convenções no parque JFB.

Milhares de foliões estiveram no parque João de Freitas Barbosa no último sábado

Matinê do “Capinópolis Axé folia” faz a alegria de jovens e crianças