Menores são presos em Ituiutaba após roubo de tvs

Produtos apreendidos
Produtos apreendidos

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Durante patrulhamento pelo bairro Nadime Derze I na manhã desta quarta-feira (10) de Fevereiro de 2016, policiais militares foram acionados por populares que os informaram que na rua Latif Bourdokan, onde um grupo de adolescentes teria adentrado em uma residência e de lá subtraído diversos itens, dentre eles uma televisão.

De imediato os militares deslocaram para o local e com a ajuda das vítimas e testemunhas, conseguiram localizar dentro de um terreno baldio, a televisão lcd de marca Sansumg 43 polegadas e peças de roupa da vítima. Em continuidade, deslocaram até a residência do menor K. H. C. F., onde o localizaram, tendo sido este identificado como sendo um dos menores que se encontrava na porta da casa da vítima olhando para dentro e que teria evadido do local juntamente com os demais menores infratores.

Em continuidade localizaram o menor L. R. S., que confessou ter participado do furto na casa da vítima, contudo nem ele, nem o outro não quizeram informar o nome dos demais menores que participaram da ação.
Ao chegarem na casa do menor L. R. S., os PM depararam com a porta da casa da sala apenas encostada, tendo L. R. S. relatado que seus pais não se encontravam em casa e ficado muito nervoso, dizendo que não havia mais nada de ilegal no interior da casa. Os policiais militares adentraram na residência e localizaram em um dos quartos uma televisão lcd de marca Panasonic, 32 polegadas, enrolada em um cobertor, sobre uma beliche.

Face ao exposto, conduziram os dois menores infratores até esta Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais furtados da casa da vítima, além da televisão localizada na casa de L., cuja procedência ele não soube informar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bandidos invadem propriedade rural e fazem moradores reféns em Monte Alegre de Minas

Liminar bloqueia bens da secretária de Educação de Uberlândia