20º Carnaval de Rua de Ipiaçu foi um sucesso

IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Mais uma vez o Carnaval de Rua de Ipiaçu foi um dos melhores carnavais de rua do interior do país.

Foram quatro dias de muita folia e diversão com grandes atrações, que começaram na sexta-feira, dia 5, com o show da banda baiana, Terra Samba; continuou no sábado com a banda K entre Nós; no domingo foi a vez foi do Baião Tropical Elétrico, e fechando a folia na segunda-feira, dia 8, o show com Júlio Ferraz e a participação do DJ Thiago Moreno.

O mais importante do que fazer uma grande festa é fazer uma festa para família. Todos puderam aproveitar a folia, desde crianças até os adultos, e comemorar o carnaval com muita segurança com direito a muita diversão. Prova disso foi um grande publico que lotou o espaço do evento durante todas as noites.

Para o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo), o mais importe é continuar fazendo uma festa onde a população de Ipiaçu possa se divertir, e nossos visitantes também. “Além de contarmos com a participação de nossa população, inclusive com famílias inteiras prestigiando nosso evento, ficamos felizes em receber foliões de vários estados brasileiros e vamos continuar trabalhando e proporcionando momentos de lazer como este para nossa população que é merecedora”, concluiu o chefe do executivo de Ipiaçu.

O sucesso do Carnaval mais uma vez se dá por conta de uma série de fatores, começando pelo trabalho de equipe realizado em todos os itens referentes à festa. O trabalho de todas as equipes de profissionais de todas as áreas da Prefeitura, assim como dos voluntários e parceiros. Outro destaque foi a participação eficiente de todo o sistema de segurança do Carnaval. Equipes de Apoio e a Polícia Militar trabalharam perfeitamente, contribuindo para a tranqüilidade do evento.

“Não tivemos nenhum incidente, nem com segurança, nem estrutura, nem qualquer outro inconveniente que atrapalhasse a festa. Fizemos um planejamento e, juntamente com o prefeito Léo, pensamos e estruturamos um carnaval para que todos pudessem aproveitar e se divertir ao máximo”, comentou um dos organizadores, Jeziel Washington.

Depois desta grande festa já fica a expectativa para a edição de 2017, o 21º Carnaval de Rua de Ipiaçu, que promete. E quanto ao deste ano restam os agradecimentos para todos os foliões, entre eles os visitantes e os foliões de Ipiaçu, em especial aos blocos que, mais uma vez, demonstraram o porquê do Carnaval de Ipiaçu ser original. “Parabéns a todos”, concluiu o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ladrão furta escritório em Capinópolis e PM recupera produto e prende suspeito

Secretaria de Saúde confirma caso de Zika Vírus em Ituiutaba