Funcionários de parque de diversões são presos suspeitos de roubar sorveteria em Capinópolis

Suspeitos trabalham em um parque de diversões que está instalado no parque de Exposições em Capinópolis
Suspeitos trabalham em um parque de diversões que está instalado no parque de Exposições em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – No início da madrugada desta segunda-feira (15) de Fevereiro de 2016, por volta das 00h30min, 05 autores armados de faca anunciaram o assalto ao entrar em uma sorveteria no centro de Capinópolis.

Os autores levaram dinheiro, telefones celulares da vítima e embalagens de cigarro. Segundo as testemunhas, entre os autores estavam 02 menores, no entanto, não puderam ser identificados no momento do fato em virtude de seus rostos estarem cobertos por camisetas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou diligências durante a madrugada e a operação estendeu-se até a manhã desta segunda-feira.

A PM obteve informações de que os autores do roubo trabalhavam em um parque de diversões que está instalado no Parque de Exposições João de Freitas Barbosa desde a realização das festividades de carnaval – Ao chegar no local, os policiais militares notaram um indivíduo em atitude suspeita e ao interpelá-lo notaram certo nervosismo.

Durante a ação, o suspeito evadiu da guarnição da PM. Os Militares solicitaram apoio da Polícia Civil, que enviou uma equipe ao local – As polícias iniciaram operação em conjunto que culminou com a prisão de Vandervan da Silva, 28 anos na Av. 117, bairro Alvorada – Eduardo Vaz Felipe, 22 anos, evadiu do local, no entanto, foi perseguido pelos policiais civis a pé, enquanto os policiais militares cercavam o perímetro da área, e foi preso em uma chácara nas imediações do bairro Wagner de Paula depois de intenso rastreamento e varredura em meio a um matagal.

Eduardo confessou a autoria do crime, no entanto, não quis delatar os comparsas já que se tratavam de uma quadrilha com aproximadamente cinco integrantes.

Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão em Ituiutaba onde foram deixados à disposição da justiça.

Foram recuperadas algumas embalagens de cigarro; telefone celular da vítima e ainda R$ 34,00 em dinheiro.

A mesma quadrilha é suspeita de roubar um bar no bairro Alvorada no sábado (13).

Um dos suspeitos é da cidade de Uberlândia e o outro da cidade de Araguari – Os dois tem passagens pelo sistema judiciário por tráfico, furto e receptação de produtos roubados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Minas Gerais terá megausina de energia solar em Pirapora

Prefeito assina ordem de serviço para início da construção de mais três creches em Ituiutaba