Dois homens são presos e drogas apreendidas em Uberlândia

Drogas, dinheiro, munições e balança de precisão foram apreendidas em casa da ocupação da Fazenda do Glória (Foto: PMMG/ Divulgação)
Drogas, dinheiro, munições e balança de precisão foram apreendidas em casa da ocupação da Fazenda do Glória (Foto: PMMG/ Divulgação)

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Cerca de 800 porções de drogas, prontas para ser comercializadas, foram apreendidas durante uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes feita pela Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (15), na ocupação da Fazenda do Glória, zona sul de Uberlândia. Dois suspeitos foram presos, sendo um homem de 47 anos e um jovem de 20 anos. Ambos têm passagens pelo sistema policial, mas os crimes cometidos por eles não foram divulgados.

Segundo a PM, a ação foi montada depois da denúncia de que um suspeito estaria ameaçando moradores da área invadida. No local informado, os militares localizaram o homem de 47 anos e o jovem de 20 anos e, durante as buscas na casa deles, encontraram as drogas. Parte dos entorpecentes estava em um bolsa infantil junto de fraldas e objetos de uma criança, familiar dos suspeitos. Também foram encontradas drogas no meio de arbustos localizados no fundo da casa e no telhado.

Foram apreendidas 479 pedras de crack, 185 buchas de maconha, 155 “dolas” de cocaína, 95 pinos com cocaína, um tablete de 500 gramas de maconha, além de nove munições de calibre 32. Dois sacos com 1.800 pinos usados para armazenamento de cocaína, R$ 51 e uma balança de precisão também foram encontrados.

O suspeito denunciado como autor de ameaças a moradores foi identificado pela polícia, porém ainda não foi localizado. Ambos os presos prestaram depoimento na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Eles foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao presídio Jacy de Assis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Treinamento de Primeiros Socorros no CEMEI em Capinópolis

Mais um ano letivo iniciado em Ipiaçu