Mais um ano letivo iniciado em Ipiaçu

Mais um ano letivo iniciado em Ipiaçu
Mais um ano letivo iniciado em Ipiaçu

IPIAÇU – Depois dos preparativos que antecederam a volta ás aulas, que incluiu Seminário Pedagógico, alunos e professores deram início no último dia 11, a mais um ano letivo.

“É mais um ano que se inicia para alunos, professores e trabalhadores em geral da educação, e com certeza será um ano de muito sucesso para todos”, disse a secretária municipal de  Educação, Cultura Esporte e Lazer, Silvana Ramalho, que deu boas vindas aos alunos do Centro Educacional Infantil e as escolas estadual e municipal.

O início das aulas foi na quinta-feira dia 11 de Fevereiro, onde os alunos puderam assistir à primeira aula do ano letivo 2016, conhecer o novo professor, e os amigos de sala de aula. Já no Centro Educacional Infantil, além do início das aulas, foram montados vários brinquedos para trazer mais alegria e diversão no primeiro dia de aula das crianças.

Para o prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo), é fundamental que o aluno ao chegar na escola seja bem recebido e que tenha prazer de retornar para esse ambiente no dia a dia. Isso motiva e melhora a condição de aprendizado do mesmo. “Temos ótimos profissionais, professores da melhor qualidade, além do carinho de todos os demais servidões que trabalham dentro das escolas. Os pais podem ficar tranquilos, pois seus filhos estarão recebendo ensino de qualidade”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dois homens são presos e drogas apreendidas em Uberlândia

Saúde bucal e combate ao Aedes são temas de palestra em Ituiutaba