“Programa do Jô” vai acabar no final de 2016

230216-jo-soares

O “Programa do Jô”, principal talk show da história da TV brasileira, deixará de ser transmitido no final deste ano, anunciou a Globo. O fim da programação não chega a ser uma surpresa. A emissora já vem trabalhando em um projeto para substituí-la desde o primeiro semestre do ano passado. A previsão é de que o horário seja assumido por umnovo talk show com o humorista Marcelo Adnet. A atração comandada por Jô Soares ainda terá uma última temporada que vai estrear em março.

 Ricardo Waddington, um dos responsáveis pela direção do programa, não confirmou o futuro do apresentador. Jô terá seu contrato com a Globo até o final deste ano, e há a possibilidade de renová-lo para outro projeto. Com 78 anos, a ideia de se aposentar passa longe de sua cabeça. “A gente tem uma profissão em que você só se aposenta quando cansa. A Bibi Ferreira está aí com mais de 90 anos dando um banho. O artista é privilegiado”, disse em entrevista ao Notícias da TV, em maio do ano passado.
A atração com Adnet deverá estrear no segundo semestre em edições semanais. Só no ano que é que vai substituir o “Programa do Jô”. De acordo com comunicado feito por Waddington, o novo talk show receberá apenas um convidado por edição. Um piloto já foi gravado com a presença do ator Mateus Solano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vídeo – Gentileza gera gentileza

Ipiaçu pode receber recursos para asfaltamento