Polícia Militar prende autor de furto em Ituiutaba

2016-02-22 21.54.26ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem, de 36 anos, foi detido, na noite desta segunda-feira (22), suspeito de roubos e furtos na cidade de Ituiutaba e na região. Na residência do suspeito, a Polícia Militar (PM) encontrou cartuchos intactos de arma de fogo, equipamentos de som automotivo, rodas de veículos, dinheiro, entre outros objetos. Ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado após operação de abordagem. Ao ser localizado, os militares constataram dois mandados de prisão em des, expedidos pela Comarcas de Uberlândia e Itumbiara (GO).

Na casa do suspeito, foram localizados sete cartuchos intactos de calibre 38, placas de identificação veicular, equipamentos de som automotivo, estepe e roda, um rádio de comunicação, além de R$ 1.500 em dinheiro. Segundo a PM, o homem confessou ter praticado furto e roubo de dois veículos recentemente. Ele foi encaminhado à delegacia e todos os materiais foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Prefeitura quer conhecer demanda habitacional em Capinópolis

Vídeo – Lideranças buscam instalação de Centro de Ensino avançado no CEPET