Vigilante morre ao ser baleado em área externa de supermercado em Uberlândia

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um jovem de 28 anos, vigilante patrimonial de uma lotérica, morreu após ser baleado na cabeça, na manhã desta terça-feira (23), na área externa de um supermercado de Uberlândia. A ocorrência ainda não foi fechada e ocorre na Avenida João Naves de Ávila, no Bairro Santa Mônica.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava a trabalho no momento do crime e foi baleada em um estabelecimento que fica na área externa do supermercado. Ainda não é possível confirmar a motivação do crime. O Grupo de Prevenção a Homicídios (GPH) foi acionado e dá andamento à ocorrência.

O jovem foi socorrido pelos militares e levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave. Por volta das 10h45, a assessoria de comunicação do hospital confirmou o óbito. Ele não chegou a passar por cirurgia.

Segundo o sargento Algimar Teodoro, da Patrulha de Prevenção ao Homicídio, a vítima estava sendo ameaçada e levantamentos estão sendo feitos, além de buscas na região, para tentar localizar o autor do disparo. O vigilante não tinha antecedentes criminais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trio de adolescentes é apreendido com drogas em escola de Delta

Vende-se ágio de terreno no bairro Recanto das Acácias em Capinópolis