Associação promoverá evento para adoção de animais em Capinópolis

250216-adocao-cae

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Sociedade de Proteção aos animais de Capinópolis – Spac, realizará um evento para adoção de animais no próximo sábado (27) na praça João Moreira de Souza.

De acordo com Gabriela Caroline, integrante da associação, aproximadamente 25 animais estarão disponíveis para adoção, sendo 17 filhotes de cães, 4 cães adultos e 4 filhotes de gato.

Um piststop será realizado na rua 102 e ainda segundo Gabriela Caroline, os recursos serão utilizados para formalização da Spac como Organização Não Governamental ” [A associação ainda] não está formalizada – Os recursos adquiridos no pitstop é para formalizados e virar uma ONG … e também ajudar na compra de ração, remédios, consultas enfim, o que precisar”, disse Gabriela.

Atualmente, 15 pessoas integram Spac e pontos de alimentação de animais abandonados foram espalhados pela cidade – A Praça João Moreira de Souza, Praça do bairro Wagner de Paula e o bairro Recanto das Acácias são alguns deles.

Recentemente o Município de Capinópolis realizou a castração de 140 animais – A medida visa a diminuição da população de animais abandonados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 descobertas inusitadas da ciência sobre a morte

PM prende estelionatários em Ituiutaba