Bela do tráfico é presa pela Polícia Civil

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Civil de Minas Gerais efetuou, na última quinta-

RAFAELA PIANCÓ DE SOUSA GERVÁSIO
RAFAELA PIANCÓ DE SOUSA GERVÁSIO

feira, 25 de Fevereiro de 2016, a prisão de RAFAELA PIANCÓ DE SOUSA GERVÁSIO, em cumprimento de mandado expedido pelo seu envolvimento nos crimes de associação para o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

RAFAELA praticou os crimes na cidade de Ituiutaba, e após diligências e levantamentos, foi localizada e presa em Uberlândia-MG.

Rafaela é viúva do traficante REGISLEI GERVÁSIO DIAS, o qual vinha sendo investigado pela Polícia Civil, e foi assassinado em novembro de 2015.

Após a morte de Regislei, a Polícia Militar, através de denúncia anônima, localizou um veículo de uso dele, com 84kg de pasta base de cocaína em seu porta malas, prendendo na ocasião a pessoa de ARTUR MACHADO DA CRUZ NETO.

Foram intensificadas então, pela POLÍCIA CIVIL, as investigações acerca da organização criminosa formada por REGISLEI, culminando no decreto de prisão de mais três de seus integrantes, dentre os quais RAFAELA PIANCÓ.

A POLÍCIA CIVIL ainda levantou o patrimônio amealhado pela organização criminosa, promovendo o bloqueio e o sequestro de 16 veículos, 06 imóveis e 09 contas bancárias, através de representação prontamente acolhida pelo Poder Judiciário e Ministério Público, gerando um desfalque patrimonial aos criminosos de cerca de um milhão de reais.

A POLÍCIA CIVIL espera cumprir mais dois mandados de prisões em desfavor de integrantes da associação nos próximos dias.

Os trabalhos foram realizados por policiais da 3a Delegacia Regional de Polícia Civil de Ituiutaba e coordenados pelo Delegado de Polícia Leonardo Spínola de Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre aos 63 anos o cantor sertanejo Chico Rey da dupla “Chico Rey & Paraná”

Criminosos assaltam credenciado bancário em Ipiaçu e fazem reféns