Morre aos 63 anos o cantor sertanejo Chico Rey da dupla “Chico Rey & Paraná”

chicoreyBRASIL – O cantor sertanejo Chico Rey, que fazia dupla com Paraná, morreu na tarde desta sexta-feira (26) de Fevereiro de 2016 por volta das 15h – Ele que sofria de problemas renais e estava em viagem de férias com a família, em Maceió, no estado de Alagoas e acabou sofrendo uma hemorragia, proveniente da complicação renal.

Batizado Francisco Aparecido de Jesus Gomes, “Chico Rey” fazia dupla com o seu irmão, Paraná. Eles são naturais da cidade de Arapongas, no estado do Paraná.

O funcionário do hospital informou que o músico esteve na unidade de saúde na quinta (25), para uma sessão de hemodiálise. E hoje, deu nova entrada na unidade de saúde por volta das 13h30, após sofrer um choque hipovolêmico, que ocasionou perda de sangue, seguida de parada cardíaca.

Há alguns anos Chico enfrentava um problema grave nos rins e vinha resistindo graças ao tratamento. Chegou a ter um rim transplantado, mas houve rejeição. Chico Rey formou dupla com Paraná e juntos, no ano de 1988 estouraram em todo país, com os sucessos e modas de viola que até hoje.

Eles não faziam mais tantos shows, mas consolidaram uma carreira que completou 47 anos, este ano de 2016. A dupla se apresentou em Sorriso, em 2014, durante a Exporriso – feira comercial, agropecuária e industrial reunindo milhares de fãs de diversas cidades do Nortão.

Toninho Lopes, empresário da dupla, também lamentou a morte do cantor e explicou que o sertanejo passava por uma sessão de hemodiálise quanto teve um sangramento na fístula. “Tentaram estancar, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca”, contou ele, também sem saber ao certo o que aconteceu. Chico Rey estava no Hospital Vida, em Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TSE mantém rejeição das contas de campanha Fernando Pimentel (PT)

Bela do tráfico é presa pela Polícia Civil