Carro utilizado durante fuga de assaltantes em Ipiaçu, é encontrado

Atualizada às 16h39m / 17h05m

Casal sequestrado em Ipiaçu
Casal sequestrado em Ipiaçu

IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Criminosos invadiram um agente credenciado bancário do Bradesco na cidade de Ipiaçu e fizeram um casal refém. O crime ocorreu na manhã deste sábado (27) quando cinco homens entraram no estabelecimento e comunicaram o assalto.

O casal é proprietário do posto credenciado – Segundo informações não oficiais, os criminosos fugiram em um veículo. A Polícia Militar fechou cerco na MGT-226, entre Ipiaçu e Capinópolis.

O veículo VW/Santana, utilizado pelos criminosos foi abandonado pelos criminosos às margens da rodovia MGT-226 no trecho compreendido entre a cidade de Ipiaçu e rumo à Capinópolis, os autores abandonaram o veículo, assim como o homem/refém, continuando a fuga à pé rumo ao matagal às margens da rodovia, levando a mulher como escudo de fuga.

Segundo informações, a mulher estava tomando banho na hora do assalto e levou ela enrolada em uma toalha. O empresário levado foi liberado pelos assaltantes e sua esposa ainda se encontra sequestrada.

De acordo com os policiais militares de Ipiaçu, mais de 50 homens trabalham nas buscas pela mata ao grupo. Há também um helicóptero que dá apoio aos policiais no local.

270216-casal-ipiacu3

Os criminosos podem ser identificados com as seguintes características:

1°: Gordo, cabelo cheio, crespo e pouco grisalho, com calça Jeans, camisa de botão listrada, escura, 1,70 altura, 50 anos, 90 kg, manca de uma perna, usava bota, apanhou um boné vermelho da loja e saiu com ele.

2°: Branco, barba rala, 1,70, calça Jeans, camisa verde escura, 30 anos.

3°: Baixo e Gordo, sem camisa, calça Jeans, 27 anos.

4°: Magro (mais violento) camisa de botão, com lista, 30 anos. Tênis preto.

5°: Moreno, 1,70m, calça Jeans, camiseta escura. Com toca ninja.

Mais informações em breve, aqui, no Tudo em Dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Empresária feita refém durante assalto em Ipiaçu está com os sequestradores

Helicóptero e cães farejadores buscam sequestradores e empresária feita refém