CIAS/Amvap elege nova diretoria para o exercício de 2016

CIAS/Amvap elege nova diretoria para o exercício de 2016
CIAS/Amvap elege nova diretoria para o exercício de 2016

UBERLÂNDIA – O Conselho Intermunicipal de Assistência Social da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – CIAS/Amvap realizou na manhã desta quinta-feira (25/02) assembleia ordinária que elegeu nova diretoria para o exercício de 2016. Foram eleitas presidente e vice-presidente do conselho: Claudia Garcia – Secretária Municipal de Assistência Social de Capinópolis e Denise Portes – Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho de Uberlândia.

A nova diretoria foi eleita por unanimidade entre os representantes dos municípios associados a Amvap que estiveram presentes. Secretários municipais da pasta do desenvolvimento social e colaboradores do setor tiveram presença expressiva na reunião que elegeu a nova diretoria.

O conselho está instalado na Amvap há 14 anos e trabalha de maneira a dar suporte aos

Cláudia Garcia
Cláudia Garcia

municípios no desenvolvimento de ações conjuntas capazes de otimizar os trabalhos da pasta em cada uma das cidades que integram a Amvap. A busca pelo desenvolvimento conjunto é pautada no fortalecimento dos trabalhos por meio da troca de experiências e exemplos de práticas sustentáveis.

A presidente eleita Claudia Garcia de Melo expressou o compromisso de continuidade nos trabalhos já desenvolvidos pelo conselho e destacou a vontade de empreender novas medidas para alicerçar as ações nas secretarias municipais das 23 cidades que participam do conselho por meio da Amvap. “A troca de experiências é para nós uma importante ferramenta e por dela esperamos alcançar ainda mais resultados positivos para levar as nossas secretarias o melhor para nossa sociedade. Dessa forma vamos buscar a continuidade do desenvolvimento regional por meio do nosso conselho”, ressaltou Claudia Garcia Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Grupo Hiperdia tem reunião no PSF Semíramis em Capinópolis

Solenidade marca assinatura de mais uma ordem de serviço