Solenidade marca assinatura de mais uma ordem de serviço

Solenidade marca assinatura de mais uma ordem de serviço
Solenidade marca assinatura de mais uma ordem de serviço

ITUIUTABAMais um momento importante da atual administração aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, momento em que o prefeito Luiz Pedro assinou, juntamente com o secretário de Obras, Luiz Manoel, a ordem de serviço para a construção de uma sala de apoio e um banheiro para os taxistas na Praça Getúlio Vargas.

Na solenidade, além de autoridades políticas, representantes de entidades de classe e secretários, marcaram presença também os taxistas, que receberam a notícia com muito otimismo.

“Ficamos felizes hoje em estarmos próximos de realizar este sonho e agradeço, em nome da classe dos taxistas, ao prefeito Luiz Pedro, que é um homem de palavra”, disse o representante dos taxistas, Alaor Cardoso.

A obra já foi licitada e custará em torno de R$ 59 mil reais, e será para a construção de uma sala de apoio e de um banheiro, totalizando 40,60m² de área construída, sendo que a edificação será feita na praça, pela Avenida 19 entre as Ruas 24 e 26, lembrando que a obra tem um prazo de 90 dias para ser executada, o que significa que em breve a classe dos taxistas já vai poder usufruir dos benefícios.

O secretário de Obras, Luiz Manoel, ressaltou o empenho da administração na realização de mais essa importante obra.

“Temos buscado cumprir com todos os compromissos que firmamos, sempre visando o desenvolvimento da nossa cidade. O ponto de apoio aos taxistas sempre foi uma reivindicação da classe e, apesar dos entraves burocráticos e arquitetônicos, hoje damos um passo definitivo para sua edificação. Vamos continuar trabalhando por Ituiutaba e pelos ituiutabanos”, completou o secretário de Obras, Luiz Manoel.

O vereador Batuta, que sempre lutou pela obra, agradeceu ao prefeito Luiz Pedro e ao secretário de Obras, Luiz Manoel, pelo empenho e por não terem deixado o pedido dos taxistas de lado.

“Essa é uma espera que será recompensada pois, brevemente, os nossos amigos taxistas terão seu ponto de apoio na praça. Agradeço ao prefeito pelo empenho e por sempre ter colocado essa obra como uma das prioridades. Parabéns a todos e esperamos ansiosos a entrega de mais essa obra em Ituiutaba”, comentou o vereador Wellington Arantes Muniz Carvalho, o Batuta.

O prefeito Luiz Pedro ressaltou ainda que sempre atendeu os taxistas que fizeram a cobrança da obra.

“Sempre atendi os amigos taxistas, que constantemente me cobravam, e eu sempre disse que iríamos atendê-los. E hoje, apesar de ter demorado mais do que gostaríamos, o benefício está se consolidando, com a assinatura da ordem de serviço para a execução desta importante obra, que fará com que os taxistas que atuam naquele local tenham melhores condições de trabalho”, disse o prefeito Luiz Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIAS/Amvap elege nova diretoria para o exercício de 2016

PF prende vice-presidente do Facebook por descumprir ordens judiciais