ATUALIZADA ÀS 22H05M / 01 de Março de 2016

IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Três suspeitos de serem os assaltantes que levaram terror à cidade de Ipiaçu (MG) no último sábado (27) de Fevereiro de 2016 continuam foragidos na zona rural entre Ipiaçu e Capinópolis.

Os três criminosos foragidos assaltaram um correspondente do banco Bradesco em Ipiaçu (MG) com mais dois comparsas e levaram R$6 Mil – Houve troca de tiros com policiais à paisana e os cinco criminosos fugiram levando o casal de empresários Genésio Luiz Perondi, de 47 anos e Cleibiane Marli da Silva, de 31, como reféns.

Continua após a publicidade

 Os sequestradores fugiram pela rodovia MG-226, sentido à cidade de Capinópolis-MG, onde após rodarem por quase 7 km, abandonaram o veículo à margem direita da via e abandonando a vítima masculina, seguindo em direção a uma mata levando a mulher encostado. Policias militares que acompanhavam os fugitivos ainda tentaram a rendição passiva dos autores por meio da verbalização, porém sem sucesso.
Foi mobilizado o cerco policial em toda a região, inclusive com o acionamento das equipes especializadas, helicóptero Pegasus e canil.

Os sequestradores estão armados.

Quaisquer informações podem ser fornecidas de forma anônimas via 190 e 181.

Histórico de atualização desta matéria – 22h05m (Inclusão de informações complementares relevantes)

Histórico de atualização desta matéria – 22h22m (Remoção de informações que poderiam comprometer as investigações)


Comments are closed.