Suspeitos de matar rival a tesouradas e divulgar vídeo da execução são presos, na Bahia

02032016-presos-bahia

BAHIA – O corpo de um homem, que morreu após receber mais de 100 golpes de tesoura, foi localizado, em uma cova rasa, no bairro Campo do Gado, em Feira de Santana, na Bahia, nesta terça-feira. A vítima foi identificada como Edmilson de Jesus Alves, de 39 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o local foi descoberto depois da prisão de dois dos quatro suspeitos de cometer o crime. A execução foi filmada e o vídeo compartilhado em redes sociais e grupos do WhatsApp.

De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que investiga o caso, Tiago Santos Gomes, de 19 anos, e Antônio Carlos Machado Santos, 21 anos, foram presos nesta segunda-feira.

Edmilson de Jesus Alves, de 39 anos foi morto com crueldade
Edmilson de Jesus Alves, de 39 anos foi morto com crueldade

Além deles, Josevaldo Pereira da Silva e Luciano Vitória Nunes, que estão foragidos, também participaram do assassinato de Edmilson, classificado pelo investigador como um “crime bárbaro”.

— Pelo que podemos ver no vídeo, que está circulando no WhatsApp, ele (Alves) foi amarrado ainda vivo. Então, passaram a furá-lo (com uma tesoura) no pescoço e abdômen. Foram mais de 100 golpes. Depois, com uma pedra, deformaram o rosto e esmagaram a cabeça. É um vídeo absurdo — disse Uzzum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terreno cede e caminhões apreendidos pela polícia invadem condomínio

Polícia Militar fecha laboratório de refino de drogas em Ituiutaba