Terreno cede e caminhões apreendidos pela polícia invadem condomínio

fonte: NIVALDO LIMA / FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO
fonte: NIVALDO LIMA / FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO

SÃO PAULO – Após as fortes chuvas, um terreno cedeu e caminhões apreendidos invadiram um condomínio na região de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo.

Três cavalos mecânicos, que estavam em um pátio da Polícia Civil, foram carregados para um conjunto de quatro prédios, na Rua Munhoz de Melo, no Jardim Danfer. O incidente ocorreu por volta das 20h30 de terça-feira (01) de fevereiro de 2016 e deixou um saldo de nove motos, pertencentes a moradores do local, destruídas.

O terreno do pátio, para onde são levados veículos irregulares apreendidos pelo Deic e outros órgãos da Polícia Civil, fica acima do nível do condomínio. Com as chuvas dos últimos dias, a terra ficou encharcada, acabou cedendo, e três cavalos mecânicos desceram, colidindo contra o muro do estacionamento.

Um dos caminhões tombou, derrubando a estrutura sobre as motocicletas que estavam estacionadas ali. Como não havia ninguém junto às motos naquele momento, não houve feridos, mas a área foi isolada e a perícia foi acionada para avaliação dos prejuízos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Três criminosos que sequestraram um casal em Ipiaçu ainda continuam foragidos

Suspeitos de matar rival a tesouradas e divulgar vídeo da execução são presos, na Bahia