Neto de Chico Anysio é encontrado morto no Rio de Janeiro

Nizo Neto com o filho Rian e a ex-mulher Brita Brazil
Nizo Neto com o filho Rian e a ex-mulher Brita Brazil

O corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, desaparecido desde o último dia 23, foi encontrado às 10h desta quinta-feira (3) na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã. A confirmação foi feita pelo tenente Amaro Garcias, coodernador da Defesa Civil de Quissamã.

“Tem 90% de chance de ser o corpo do Rian por conta do cordão, da corrente e da bermuda que ele usava. Recebemos uma denúncia anônima e fomos até o local, uma área de difícil acesso. Agora estamos aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo está em decomposição, provavelmente foi jogado do mar para a mata. Eu queria achar ele com vida, estou com 36 anos de bombeiro e a gente se emociona pelo drama dos pais. Nós levamos a mãe até o local onde achamos os pertences dele esta semana e isso é muito triste,” declarou Garcia.

Para que a confirmação oficial seja feita, é necessário a identificação do IML. O corpo estava a 25 km de onde foram encontrados documentos pessoais, um cartão bancário, uma camisa e os chinelos de Rian, no dia 28, na Praia do Paulista.

Filho do ator Nizo Neto e sua ex-mulher, Brita Brazil, Rian tinha 25 anos, cursava Produção Musical em uma faculdade particular do Rio e desapareceu após ter sido deixado pela mãe em uma autoescola no bairro de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. No domingo (29), a Polícia Civil divulgou imagens que mostravam Rian entrando num táxi na porta de um shopping no mesmo bairro. Na quarta-feira, Nizo contou em seu Facebook que câmeras registraram o rapaz sozinho, pegando sozinho na rodoviária do Rio para Quissamã, na noite do dia 23.

Uol

Crianças têm atendimento especial no CRAS Alvorada em Ituiutaba

PM desarticula desmanche de veículos em Ituiutaba