06032016-camposaltos

CAMPOS ALTOS, MINAS GERAIS – Um homem de 31 anos e uma mulher de 27 anos foram detidos na sexta-feira (4) durante a operação Casa da Sorte, desencadeada pela Polícia Civil em Campos Altos.  A dupla é suspeita de integrar uma associação criminosa com mais dois homens, sendo que um foi detido em Betim e outro continua foragido.

Na residência do suspeito, em Campos Altos, os policiais civis encontraram uma bucha de maconha, telefones celulares, um distintivo da polícia civil de Minas Gerais, chaves de veículos e um par de placas de um veículo roubado em Contagem (MG).

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o grupo é suspeito de ter cometido um furto e dois delitos com armas de fogo em Campos Altos. A dupla detida durante a operação recebia os suspeitos da grande região de Belo Horizonte para a prática dos crimes.

A operação “Casa da Sorte” foi batizada devido a um suspeito ser proprietário de uma casa lotérica. O trabalho foi realizado em conjunto com representantes das delegacias de Ibiá, Araxá eUberaba.


Comments are closed.