A Polícia Civil de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, pediu a prisão preventiva do policial militar Júlio César da Silva, de 44 anos, que matou a tiros o motorista Fábio Aguiar de Morais, de 36.

O crime aconteceu na manhã desse domingo (06) de março de 2016, no Bairro Santa Rita, e foi registrado em vídeo pela esposa da vítima. O motivo do homicídio ainda é desconhecido, mas há boletins de ocorrência sobre desavenças entre o PM e o motorista.

As imagens de um telefone celular mostram o bate-boca já em andamento. O policial militar, à paisana, vestido com uma camisa do Atlético, está segurando um revólver, à porta de um bar. No meio da rua, o caminhoneiro, sem camisa, com as mãos para trás, esconde um facão. Os dois trocam ofensas e ameaças: “Dá mais um passo pra você ver”, diz o policial. “Você não é homem, você é homem com o revólver na mão”, responde o caminhoneiro. “Você é homem pra sua família”, retruca o policial. “Bate na sua mulher, bate nos seus parentes lá”. diz o policial.

Continua após a publicidade

Veja as imagens do homícidio apenas se for maior de idade. As cenas são fortes.

 


Comments are closed.