Suspeitos presos por associação à criminalidade
Suspeitos presos por associação à criminalidade

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) prendeu cinco suspeitos de envolvimento com a criminalidade na manhã desta segunda-feira (07) de março de 2016.

A PM efetuava diligências em busca de autores que roubaram uma lanchonete na avenida 111 no centro de Capinópolis na madruga desta segunda e chegaram até uma residência na rua Maria Auxiliadora de M. Fontoura no residencial portal do Ipês, onde, segundo denúncias, os suspeitos estavam escondidos – Dois suspeitos pularam o muro da residência e fugiram sentido Cachoeira Dourada em uma moto Yamaha de cor preta, conduzida pelo mototaxista R.G., 30 anos.

A PM de Capinópolis solicitou suporte aos militares de Cachoeira Dourada, que enviaram uma viatura pela rodovia MGC-154 e abordaram os suspeitos R.J.F. e M.O.S, ambos de 18 anos, caminhando às margens da rodovia e efetuaram a prisão.

Continua após a publicidade

A viatura de Capinópolis seguia sentido Cachoeira Dourada, quando avistou o condutor R.G na moto Yamaha Fazer, de cor preta – O condutor da motocicleta não obedeceu o sinal de parada da PM – O condutor foi preso pelos policiais de Capinópolis já na cidade de Capinópolis.

Na residência no Portal dos Ipês, foram encontradas 528g de substância análoga à maconha, R$354 em dinheiro, um canivete utilizado pelos suspeitos Robert e Marcelo durante o roubo à lanchonete, além de um smatphone e uma câmera digital – M.R.A, 26 anos e V.F.B estavam na residência no momento da chegada dos militares e foram conduzidas ao 6º Pelotão PM de Capinópolis.

Material apreendido
Material apreendido

Segundo a ocorrência, as duas suspeitas estavam sendo denunciadas constantemente pelo crime de tráfico de drogas no local – M.R.A é suspeita de transportar drogas no carrinho de seu bebê recém nascido – A criança foi encaminhada ao conselho tutelar de Capinópolis.

R.G tem passagens policiais por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e foi preso recentemente no dia 04 de fevereiro de 2016.

R.J.F. e M.O.S chegaram à Capinópolis juntamente com um parque de diversões que foi instalado no parque de exposições João de Freitas Barbosa durante as festividades de carnaval – Eles são suspeitos de terem participado do roubo à lanchonete na rua 102, entre as avenidas 105 e 107 no centro de Capinópolis recente.

Todos os suspeitos estão presos na cadeia pública de Capinópolis.

O trabalho da PM de Capinópolis vem reduzindo a criminalidade no Município e mesmo os criminosos de outras cidades que se aventuram a cometer delitos na cidade, estão sendo presos e julgados.

Atualizada às 21h50m


Comments are closed.