Secretaria de Assistência social comemora Dia Internacional da Mulher
Secretaria de Assistência social comemora Dia Internacional da Mulher

CAPINÓPOLIS – A Prefeitura de Capinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, presta homenagem às mulheres neste dia 8, Dia Internacional da Mulher.

“Uma mulher bonita, uma grande amiga, uma mãe maravilhosa, uma pessoa especial. Vocês são únicas”.  Com essa mensagem, e em comemoração, as guerreiras que são, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social irá proporcionar um dia de Beleza das Mãos.

Segundo a psicóloga Nathália Damião, voluntárias irão esmaltá-las, nesta terça-feira, 8 de março, no horário das 8h 11, e das 13h às 17h no CRAS, situado na Avenida 101 n°483, onde também será ofertado a todas as participantes um delicioso lanche.

Continua após a publicidade

“As que vierem participar serão atendidas por ordem de chegada e as 15 primeiras poderão se inscrever em um curso gratuito de artesanato que será ofertado no CRAS nos dias 10 e 11 de março à tarde, das 13h às 17h. Estamos esperando vocês. Não percam a oportunidade”, disse Nathália.

“Temos muitas mulheres em Capinópolis que merece todo nosso carinho e nossa homenagem, seja ela uma líder empresarial ou uma simples varredeira de rua. Cada mulher tem o seu papel importante na sociedade, e um deles é ser mãe, só isso já é um motivo especial para homenagear cada mulher em nossa cidade”, disse a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.


Comments are closed.