08032016-uaitec-dia-da-mulher4
Dia Internacional da Mulher é comemorado na Uaitec de Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O dia Internacional da Mulher foi comemorado com informação e palestra motivacional na a Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec) de Capinópolis na manhã deste dia 08 de Março de 2016.

O evento teve início por volta das 10h com vídeo conferência direta de Belo Horizonte com a palestrante Kátia Ferraz, que abordou o tema “Mulheres invisíveis na história, presentes na sociedade”. Kátia, que é licenciada em letras e bacharelada em tradução e interpretação, ressaltou a importância da mulher no cenário mundial – “As mulheres tem em sua essência um espírito batalhador e combatente, dispostas diariamente a lutarem por aquilo que acreditam ou amam. São verdadeiras guerreiras de Deus”, disse.

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, a secretária de Educação, Iracilda Duarte e a diretora da Uaitec, Gislaine Almeida, participaram do encontro que reuniu várias mulheres – Estudantes, funcionárias do comércio local e colaboradoras da Uaitec.

Continua após a publicidade

Segundo Gislaine Almeida, o Dia Internacional da Mulher relembra a luta pela igualdade de direitos e deve ser comemorado – “A mulher vem ocupando seu lugar no mercado de trabalho e mostra sua grande importância na sociedade. A UAITEC parabeniza todas as mulheres e agradece a presença se todas que compareceram a videoconferência em especial, as parceiras Eliene Garcia, Kelen e Fernanda”, disse Gislaine.

O evento foi encerrado por volta das 11h – As participantes foram presenteadas com cosméticos Avon, Mary kay e artesanatos.08032016-uaitec-dia-mulher


Comments are closed.