ATUALIZADA EM 10/03/2016 ÀS 23H10M – 11/03/2016 ÀS 06H55M  para inclusão de informações

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Criminosos abandonaram o corpo de um jovem na porta do Hospital Genésio Franco em Santa Vitória – O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (10) de Março de 2016.

Continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo do jovem estava sem documentos de identificação e foi deixado por quatro criminosos encapuzados e armados que fugiram logo em seguida pela BR-365 sentido Ituiutaba em um carro roubado.

Próximo ao trevo de Ituiutaba, que dá acesso à cidade de Capinópolis, houve troca de tiros com a PM – O carro ficou cravejado de balas. Os criminosos invadiram um clube que fica ao lado do trevo e embrenharam no matagal.

Até o encerramento desta edição, os criminosos ainda não haviam sido presos.

O cadáver abandonado em Santa Vitória foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba.

O trânsito no trevo que dá acesso à Capinópolis e Uberlândia foi lento.

ATUALIZAÇÃO 10/03/2016 – 23H10M

A Polícia Civil identificou o homem deixado na tarde desta quinta-feira, 10 de março, na porta de um hospital na cidade de Santa Vitória, Anderson José Ribeiro Feres, da cidade de Uberlândia.
Várias passagens por crimes contra o patrimônio.

Por volta das 22h50m um homem identificado como Fernando Moura Gomes foi preso próximo a local onde os bandidos trocaram tiros com a PM – O fugitivo estava em uma residência de pessoas que administram um pesque-pague.

O grupo também é suspeito de ter deixado o corpo de um homem na porta do Hospital Genésio Franco, em Santa Vitória. O cadáver foi deixado por quatro homens encapuzados e armados, segundo testemunhas. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. (IML).

Um cerco policial foi montado para localizar os demais integrantes do grupo.

Explosões em Carneirinho 
Grupo armado explodiu caixas em duas agências bancárias e arrombou uma lotérica na madrugada de quinta-feira (10), na cidade de Carneirinho. Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos oito criminosos participaram das ações. Um cofre da lotérica foi levado pelos ladrões. O grupo fugiu em pelo menos três veículos.

Veja fotos:


Comments are closed.