11032016-prefeito-itba-denit

ITUIUTABA Depois da viagem a Brasília, onde o prefeito de Ituiutaba levou ao gabinete do deputado federal Aelton Freitas, a necessidade de uma reunião, para se tratar de alguns pontos com relação ao atendimento do DNIT na região, aconteceu nesta quinta-feira, 10, uma reunião entre o representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Fabiano Cunha, e os prefeitos de Ituiutaba, Luiz Pedro Corrêa do Carmo, e de Campina Verde, Reinaldo Tannús.

Continua após a publicidade

O superintendente Regional do DNIT, engenheiro Fabiano Cunha, ouviu dos prefeitos várias solicitações que vêm sendo feitas ao longo dos últimos anos, com respeito à BR 365 e à BR 154, que liga Ituiutaba a Campina Verde.

O acesso ao bairro Paranaíba, ao Frigorífico FrigWest e outras empresas localizadas na margem da rodovia são os principais pontos citados pelo Executivo Municipal.

Segundo Fabiano, que após a reunião fez uma visita ao local citado, tudo o que foi abordado será levado à direção em Brasília, com o compromisso de buscar atender naquilo que for possível.

“Quero agradecer o apoio do deputado federal, Aelton Freitas, que buscou junto ao DNIT agendar essa reunião, para que tenhamos soluções para alguns problemas em nossa região.

A reunião no gabinete da Prefeitura em Ituiutaba teve a presença, além dos prefeitos de Ituiutaba e Campina Verde, do presidente da Câmara, Welington Arantes (Batuta), dos secretários municipais de Planejamento, Joseph Tannous, de Obras, Luiz Manoel, e de Governo, Leonardo Altef.


Comments are closed.