Imagem: Bruno Rocha/TV Vitoriosa
Imagem: Bruno Rocha/TV Vitoriosa

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Está internada em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, uma jovem de 25 anos vítima de tentativa de homicídio no Bairro Luizote de Freitas.

Dayllen Teles de Jesus Figueiredo levou três facadas, uma no peito, um corte no pescoço e outro no supercílio. O crime foi na madrugada desta quinta-feira, 10 de março, na Rua Albacis Cavalcante, na casa da vítima.

Segundo contou à Polícia Militar, ela estava dentro de residência quando o ex-namorado a chamou no portão. Ela e o suspeito, de 27 anos, teriam discutido por ciúmes e o rapaz, que não aceitava o fim do relacionamento, deu os golpes de faca na ex. Em seguida teria arrastado a jovem por aproximadamente 10 metros, efetuado socos e pontapés.

Continua após a publicidade

Ela foi levada por populares para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto e posteriormente encaminhada ao PS da UFU, onde segue internada.

A PM divulgou a foto do suspeito e somente as iniciais do nome dele, E.F.L., no intuito de que quem tiver informações possa denunciar anonimamente pelo 181 ou 190.  O autor poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha, de agressão doméstica, e homicídio tentado.

Bruno Rocha/TV Vitoriosa


Comments are closed.