Estudantes morreu atropelada por ônibus - Foto: Patos Hoje
Estudantes morreu atropelada por ônibus – Foto: Patos Hoje

PATOS DE MINAS, MINAS GERAIS – Uma estudante de 13 anos, da zona rural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, morreu atropelada na zona na manhã desta sexta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente foi atingida pelo ônibus que a levava para Escola Municipal Gino André, na Comunidade do Leal, no Distrito de Santiago.

Para a polícia, o motorista disse que ao fazer uma manobra com o veículo para pegar outros estudantes, abriu a porta para visualizar melhor e a estudante caiu, sendo atingida. A Prefeitura de Patos de Minas emitiu uma nota de pesar.

A polícia informou que a documentação do ônibus que presta serviço para o Administrativo, está com a documentação em dia. O motorista foi levado para delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário onde será ouvido.

Continua após a publicidade

O corpo da estudante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Peritos estiveram no local para apurar as causas do acidente. O laudo fica pronto em 30 dias.

A Secretaria Municipal de Educação informou que lamenta a morte da estudante. Na cidade foi decretado luto de três dias.


Comments are closed.