11032016-homem-mata-esposa

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma jovem de 29 anos foi assassinada pelo ex-marido, de 35 anos, na madrugada desta sexta-feira (11) no Bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o autor enforcou a vítima e em seguida tirou a própria vida.

A ocorrência do homicídio foi registrada por volta das 2h em uma casa da Avenida Aspirante Mega. Quando os militares chegaram ao local, a mulher estava morta sobre a cama e com sinais no pescoço. Ao lado do colchão, o homem foi localizado sentado e também sem os sinais vitais, sendo que um cabo de TV estava enrolado no pescoço.

Continua após a publicidade

Os levantamentos feitos pela polícia deram conta de que o homem sofria quadro grave de depressão em virtude da separação do casal. Conforme o relato de testemunhas, o autor já havia feito ameaças à ex-mulher a cerca de um mês. Foi constatado que ela tinha um amante e, depois de matá-la, o autor postou em uma rede social o motivo do crime mostrando uma imagem que provava a traição.

11032016-traicao-no-face

O casal tinha uma filha de aproximadamente dez anos, mas não há informações sobre quanto tempo os dois eram casados. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia. O Grupo de Prevenção a Homicídios (GPH), da PM, foi acionado e dá andamento às diligências para conclusão da ocorrência.


Comments are closed.